Religioso Social

Rh Multi: Projeto “Vida Nova” Promove Acesso à Religião para 37 Reeducandos da UPP

As ações são de suma importância para a proximidade com o Divino e boas práticas

No mês de maio de 2024, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em parceria com a RH Multi, realizou na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), o encontro familiar da 7° Turma do Projeto “Vida Nova” com 37 reeducandos e 16 familiares.

As atividades visam atender o direito de acesso à religião, direito este resguardado pela Constituição Federal e pela Lei de Execução Penal.

O Projeto tem como objetivo oferecer a assistência religiosa, para assim fortalecer o vínculo familiar através de uma imersão espiritual para uma mudança real de vida e ao final disponibilizar remição de pena por sua participação.

Fonte: Empresa Rh Multi. Projeto “Vida Nova” promove acesso à religião para 37 reeducandos da UPPRh Multi, https://rhmulti.com.br/noticias/novidades/projeto-vida-nova-promove-acesso-a-religiao-para-37-reeducandos-da-upp/.