O Sindicato

O Sempre – Sindicato Nacional das Empresas Especializadas em Gestão de Presídios e Unidades Socioeducativas (anteriormente Sindicato Nacional das Empresas Especializadas na Prestação de Serviços a Presídios – SINESPS) veio da formação da Associação Brasileira das Empresas Especializadas na Prestação de Serviços a Presídios (ABESP), da vontade de alguns empresários de se reunir e discutir em favor da Gestão prisional privada no País.

Nossas metas

Principais objetivos e metas do sindicato

Acompanhamento das ações nacionais parlamentares, econômicas e jurídicas que afetam o setor de presídios na área da gestão privada, e, que possam ter ações diretas institucionais do Sindicato.

O site www.sindisempre.com.br bem como o canal do you tube
(youtube.com/@sindisempre) e mídias sociais (instagram, facebook, linkedln, x) tem como público-alvo membros associados, empresas do segmento, órgãos governamentais ligados ao sistema prisional, membros dos Poderes Executivo Judiciário e Legislativo, e sociedade em geral.

Nossas metas

Serviços ou benefícios que o sindicato oferece aos seus membros:

Consultoria Parlamentar - acompanhamento de projetos, proposições e disseminação dos projetos que estão sendo acompanhados e as bandeiras defendidas em cada um deles, apresentando de forma sintética e clara o que cada um se propõe.

Consultoria Jurídica - fornecer informações e diretrizes para se identificar questões de ordem jurídica do sistema prisional, além de apontar e propor mudanças que possam melhorar o desempenho do sindicato.

Nossos desafios

Principais desafios para o setor que o sindicato enfrenta

• Ter visibilidade institucional
  • Reconhecimento pelas entidades públicas como entidade representativa do setor.
  • A desconstrução da visão equivocada acerca da cogestão

Diretoria Sinesempre

Nec nascetur mus vicideolor rhoncus augue quisque parturientet imperdet sit nisi tellus veni faucibus orcimperdietenatis.