Notícias

Socializa: Ator Luis Salem Ministra Atividade Teatral no Conjunto Penal de Itabuna

Teatro com Luis Salem

No teatro Luis Salem joga nas 11! Já dirigiu, fez figurino, cenário, iluminação, contrarregragem, divulgação, produção e até bilheteria.

Como autor escreveu Über, A Comédia; Folia no Matagal; De Segunda; Salada, essa em parceria com Lícia Manzo; e Risoto com Stella Miranda.

Atuou em Medida por Medida, de Shakespeare com direção de Gilberto Gawronski; A Maracutaia, de Miguel Falabella, de quem foi assistente de direção em No Coração do Brasil. Entre tantas outras.

NA TV participou das novelas Salsa e Merengue e A Lua Me Disse, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa; Anjo Mau, de Maria Adelaide do Amaral; Um Anjo Caiu do Céu, de Antônio Calmon; Aquele Beijo, de Miguel Falabella, todas na TV Globo.

OFICINA DE TEATRO – A VIDA EM CENA E A CENA DA VIDA

No presídio de Itabuna, administrado em regime de cogestão pela Socializa o ator e diretor Luis Salem trabalhará atividades teatrais com 12 internos para fins de apresentação. O foco da atividade é o trabalho da autoestima e as relações com sentimentos e emoções com fins de atividades lúdicas e pedagógicas.

A atividade será feira em duas etapas com fins de apresentação.

15 horas de atividades

Apresentação final: 24/08