Entre em contato

Obrigado pelo interesse no Sempre – Sindicato Nacional das Empresas Especializadas em Gestão de Presídios e Unidades Socioeducativas.

Aqui, você encontrará recursos essenciais para compreender nossa missão, iniciativas e contribuições para o panorama da gestão prisional no Brasil.

SEMPRE

Voz ativa

Nosso compromisso

O Sempre tem o compromisso de ser uma voz ativa na discussão sobre a gestão prisional privada, buscando constantemente inovações e melhores práticas que possam aprimorar o sistema. Nossa presença na mídia é uma parte vital para compartilhar informações atualizadas, promover diálogos construtivos e destacar as questões-chave que impactam a gestão de presídios e unidades socioeducativas no país.

Para mais informações

Você é membro da imprensa?

Entre em contato

Se você é um membro da imprensa em busca de informações adicionais, entrevistas ou declarações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos disponíveis para fornecer informações precisas e relevantes sobre questões relacionadas à gestão prisional e ao papel do sindicato nesse contexto.

Endereço

Sede em ST SBS, s/n -Bloco E, sala 206, Sobreloja – Edif. Prime, Asa Sul, Brasília - DF | CEP.: 70.070-120

imprensa@sindisempre.com.br